Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Catherine Deneuve



"
Quando jovens,  nos preocupamos muito em agradar aos outros. Com o tempo, a gente descobre que só consegue satisfazer os outros quem estiver satisfeito consigo mesmo."


Catherine Deneuve.

E não precisa dizer mais nada.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Will Smith, o cara de pau...


A televisão focou a figura do grande astro americano Will Smith em plena  Sapucaí, assistindo aos desfiles das escolas de samba.

E o pessoal da terrinha  ficou encantado com a generosidade do astro em prestigiar o carnaval carioca, na sua expressão máxima, na sua exuberância inigualável, exposta em toda a sua plenitude na festa maior que as escolas de samba proporcionam todo ano.

E o homem era todo alegria, sorriso prá lá e prá ca, abraços , beijinhos , gentilezas mil.

Agora se sabe que ele veio atrás de outro tipo de exuberância. O homem veio prestigiar uma gatíssima destaque de escola de samba, que mora em Miami, e tem um caso com ele faz tempo.

Will, o cara de pau.  Cheio de mulher bonita na passarela e ele acenando, sorrindo , todo mundo encantado com o prestígio que o homem concedia à festa, e ele ali, de olho no seu destaque particular , zelando pelo seu monumento, olho no olho bem particular, namorico dentro do desfile, o que é meu ninguém tasca que eu não sou bobo, e o cara paquerando dentro da festa, mulher prá todo lado e ninguém sacando  nada na real, melhor álibi ainda não inventaram.

Grande comilão o Sr. Smith, grande cara de pau.

Mas, falando sério, o desfile é tão lindo, que lá pelas tantas ele deve ter largado um pouquinho o seu destaque e aplaudiu, maravilhado, o destaque de outra escola, embevecido, de verdade, com a arte brasileira  de encantar o mundo no ritmo do samba.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Fio ou fita ?



Quem possui o hábito indispensável (consulte qualquer dentista) de utilizar o fio ou a fita dental, três a quatro vezes por dia, já deve ter notado.


A diferença de textura  entre os dois acabou, e o preço continua o mesmo. Antigamente, quem ia de Johnson, por exemplo, se preferisse limpar os dentes com o mais fininho ia de fio dental, e os que preferiam a fita tinham  uma linha mais encorpada, mais larga, diferente do fio dental. Agora, a diferença ficou presa entre os dentes.  Os dois são fininhos e a fita dental Johnson perdeu a sua característica, ou seja, de ser mais larga do que o fio e mais confortável para os seus adeptos.

Parece uma besteira, mas quem usa sente a diferença, pra pior.
O preço da fita é o mesmo, com menos insumo empregado na confecção da fita.

Esquisito... Só a fábrica pode explicar uma igualdade que não é aplaudida pela clientela.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins



MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...