E pegando carona com os gregos aí em cima, não dá pra deixar de dizer que a mesma tática deve ser usada por você no enfrentamento diário das suas pequenas tormentas e dilemas pessoais. Não se apavore e julgue que o mundo acabou e tudo está perdido.
Não, o mundo não acabou e você não perdeu você e a sua criatividade. É fazer, pois, como os gregos, e de sabedoria eles entendem, não é não? É ser criativo e pensar nas coisas boas que você sabe fazer, e naquele talento que nunca lhe abandonou. Todo mundo sabe fazer alguma coisa de útil ,e, aproveitando pra reconhecer, tem sempre alguém que faz alguma coisa melhor do que eu.
Mas você deve remexer as idéias, sacudir a poeira e botar pra ferver a sua CRIATIVIDADE. É delá que vem a saída e não na enxurrada de lágrimas ou no barulho das imprecações. Pare, pense e crie. A saída, tanto para as nações como para os indívíduos, está dentro da cuca, e o pensamento sereno, criativo, pode ser a salvação.
Na crise procure criar, e nunca criar um novo caso, porque aí meu querido, ninguém é de ninguém e a ribanceira pode estar logo ali depois da curva.
Valeu!
Abraço
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário