Pesquisar este blog
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Dentista quando ama...
O dentista canadense Sandy Croker entrou num café numa cidade do litoral da Irlanda e pediu algumas informações a uma ruiva interessante que degustava a sua cafeína sem maiores preocupações.
O casal se falou por dois minutos.
O dentista não conseguiu esquecer a ruiva, e um ano depois voltou à mesma cidade e ao mesmo café. A paixão aumentou, imersa no desespero do desencontro, e apesar dos cartazes pregados nas imediações da cafeteria e do pergunta aqui e pergunta ali a misteriosa ruiva não apareceu. O dentista rodou 7.500 kms na Irlanda procurando a sua amada e parece que os esforços foram inúteis, e os burros, cansados, deram n'água.
Agora, o ser humano é incrível e imprevisível. O homem conversou dois minutos com a mulher e não conseguiu esquecê-la , tirá-la do seu cotidiano, pensar em outras mulheres, não tão ruivas, ou belas morenas, quem sabe.
Andou 7.500 kms procurando pelo seu amor, anunciou a sua presença na área, deve ter sido ajudado por uma grande equipe de cupidos voluntários e nada feito.
Tipo do jogo cujo placar final,0x0, não reflete o espírito de luta e tenacidade de um dos lados. O placar final foi injusto e azedo.
Mas é isso. A vida não está aí para distribuir aplausos.
Salve-se quem puder porque a selva tem regras implacáveis.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário