Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inacreditável



O carregador do notebook, da ASUS, dá uma pifada e a máquina silencia e se desliga do mundo. Tento com alguns carregadores desconhecidos que duram no máximo 24 horas, e consomem , sem dó nem piedade, minha paciência e o meu dinheiro. Um técnico, com expertise em carregadores para notebooks me aconselha de forma sábia: compre o carregador da própria marca, ou seja, compre um Asus legítimo, ainda que mais caro, pois o barato sempre sai mais caro.

Obedeço.

Ligo para a assistência técnica da Asus que me encaminha para o atendimento direto da própria fábrica.

Preciso comprar um novo carregador que me traga de volta ao mundo tecnológico dos vivos.

Então a resposta, simplória e nada tecnológica: a fábrica não está entregando peça nenhuma, vendendo peça alguma, só repondo aquelas com garantia ainda em vigor.

Fico a pé,sem graça, sem ter o que fazer, quando a própria Asus não tem a peça para recompor meu notebook de sua fabricação. Surge um certo enjoo,  me sinto ludibriado.

A  impotência do cliente é total, geral e irrestrita. Como é que você pode  vender notebooks por aí a fora se não tem peças de reposição na hora que o cliente precisa?


Repito, e nunca é demais, outros viajantes que se previnam: fico na beira da estrada sem socorro algum.

Você compraria , se fosse a hipótese, um carro da marca Asus?

Eu, jamais.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...