Foto: Divulgação
Deu no Globo de 25.4.20. Entregador faz tudo entrega até banho de mar.
E é verdade, ainda que pareça muito louco. Lá pras bandas de Icaraí, Niterói (RJ) um entregador de produtos, figura heroica e preciosa nos tempos atuais, revelou ao Jornalão que já entregou alimentos, produtos farmacêuticos, transportou animais para os devidos banho e tosa, e na semana que passou recebeu o pedido de um surfista, que, adoentado, não podia ir à praia praticar o seu esporte preferido, mesmo porque a proibição das autoridades não o permitiria, mesmo que ele estivesse bem de saúde.
Pois o surfista encomendou dois baldes de água do mar e pagou dez reais pelo serviço, tudo pra matar a saudade que a quarentena estava tornando insuportável. Foi prontamente atendido, segundo o entregador, e deve ter ido pra debaixo do chuveiro, e de pé, na posição oficial do esporte, derramado os dois baldes cabeça abaixo.
Quando a gente ama vale qualquer esforço para que o amor não se veja abandonado e desassistido. E parabéns ao entregador, herói dos tempos de covid 19, que atendeu ao pedido do surfista e permitiu que ele surfasse, feliz da vida, debaixo do chuveiro.
Cada um sabe o ritmo em que bate o seu coração e ninguém tem nada com isso.
Valeu!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário