Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2020

PELADÃO




Meu Deus...

Aconteceu na videoconferência realizada no último dia 14/5/20 entre o Presidente da República, seu Ministro da Economia e vários empresários de São Paulo, do outro lado. 

O produto interno bruto brasileiro estava, em boa parte, representado ali, na conferência, devidamente capitaneado por Paulo Skaf, presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

O assunto era o isolamento social e suas consequências, nefastas, segundo o Presidente da República sobre a economia nacional. O debate seguia acalorado e o Presidente cobrava maior pressão por parte dos empresários sobre o governo de São Paulo para que a economia voltasse a entrar nos trilhos e retomasse, dessa forma, o caminho da produtividade nacional. 

Eis que não mais que de repente,o Presidente da República se afastou do assunto principal e alertou ao Presidente da FIESP que havia um homem pelado, tomando banho, no último quadradinho, à direita, no alto da tela. Aturdido, Skaf ficou sem palavras, mas o Ministro da Economia corroborou a fala do seu Chefe:

- Skaf, tem um cara peladão aí tomando banho, numa boa, fazendo isolamento social ao modo dele, pelado e debaixo de uma ducha. 

Silêncio na tela, constrangimento no ar. O ministro da Economia voltou à carga:

- Deixa o homem, ele tá fazendo isolamento social debaixo de uma ducha geladinha, porque a conversa aqui estava ficando quente.

Veja o peladão na direita abaixo com círculo vermelho...

Skaf pediu desculpas, não sei quanto tempo se perdeu com as inevitáveis gargalhadas, e a reunião prosseguiu, já sem o peladão na tela.

Agora, gente, só no Brasil mesmo, que cafetão se apaixona, traficante se vicia, e um peladão invade uma videoconferência do Presidente da República para explicar uma das formas mais gostosas de se enfrentar o isolamento social.

Valeu!
Rony Lins e Johny Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...