Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Adriano de novo...

A Globo é meio fixada nesse tema sobre imperadores e volta e meia enfia uma entrevista com o Adriano ( o de chuteiras, não o romano) goela abaixo da audiência. Domingo, 22.4.2012, tem mais uma. Ele vai explicar pela milésima vez os seus problemas pessoais e profissionais, e como foi humilhado no Corinthians, clube que não deixou a ficha cair e não conseguiu entender a sua psicologia especial, razão pela qual os gols não saíram e os quilos a mais não pararam de entrar.

É de lascar árvore centenária. A Patrícia Poeta já entrevistou o homem que já explicou suas preferências pessoais e profissionais e seu estilo de vida. Qual o interesse jornalístico de rodar o mesmo filme, agora desgastado e sem graça, mais pra sessão da tarde do que pra domingo à noite?

Fala sério, Globo. A bola do homem está do tamanho de bola de meia e vocês insistindo em mantê-lo vivo e correndo.

O futebol dos dois times, entrevistador e entrevistado, parece mais de  segunda divisão.

Imperador por imperador, era muito melhor fazer uma reportagem com o romano Marco Aurélio, estóico dos bons, e que deixou coisas mais interessantes para a posteridade.


Abraço!

Valeu!


Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...