Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Roupa demais dá nisso...



Deu no Globão de hoje, 17.4.2012, que um diplomata iraniano, 3° lugar na hierarquia da embaixada, foi surpreendido na piscina de um club em em Brasília (DF), tirando casquinha das meninas que nadavam, todas na faixa entre os 10 e 14 anos. Parece que o homem mergulhava pertinho e a  mão boba passava pelas partes íntimas das meninas durante a suposta "natação". Algumas se queixaram, o pau quebrou, alguns pais queriam enforcar o homem ali mesmo no clube  ( do jeito que se faz no Irã), e o caso foi parar numa delegacia.

Lá o diplomata foi dispensado, pois possui imunidade inerente à carreira, e não pode ser preso pela polícia brasileira. O delegado disse que iria oficiar ao Itamaraty informando o ocorrido.

É  o tal negócio. Lá na terrinha deles a mulherada anda de preto dos pés à cabeça, só os olhos de fora. A azaração visual deve ser um negócio... O olhar, muitas vezes, diz tudo. Imaginem quando só existe mesmo o olhar para dizer alguma coisa, pra salvação da lavoura. Devem ser diálogos intermináveis, alimentados por piscadelas misteriosas e sugestivas.

Quer dizer, o camarada chega no ocidente com uma repressão sobre os ombros mais pesada que um piano de cauda. E acaba fazendo besteira da grossa e dando uma de pedófilo.

A carne é a mesma em qualquer lugar e qualquer época, desde que o próprio Verbo adotou a sua forma.

O resto, meu amigo, nem  os aiatolás  conseguiram deixar no ponto que eles queriam, graças a Deus!

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...