Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vida surpreendente...



A vida é mesmo uma roda gigante instalada  dentro de um parque nem sempre de diversões.

A vida é o cotidiano no fio da navalha, é a surpresa em cada esquina, a corda bamba que exige o equilíbrio fundamental para a sobrevivência do ser humano.

O inacreditável pode acontecer quando menos se espera, e, por isso mesmo você não é, você está, e sempre diferente de um segundo para o outro.

Eu nunca pensei em assitir a cena proporcionada pela luta realizada entre o supercampeão Manny Pacquiao e o mexicano Juan Manuel  Márquez, na madrugada do último sábado, em Las Vegas, e que valia um cinturão especial na categoria meio-médios, de campeão da década, oferecido pela Organização Mundial de Boxe. 

Pacquiao, considerado o melhor pugilista do mundo na atualidade, foi à lona do segundo final do sexto assalto, desabando e ficando desacordado na lona, depois de um potente direto de direita do mexicano.

Foi a primeira vitória de Márquez nas quatro lutas realizadas entre os dois.

Esta cena incrível, Pacquiao nocauteado no ringue de Las Vegas, desacordado, completamente abatido pelo seu adversário, traz à mente aquelas frases do início do post.

A vida é imprevisível e dela se espera tudo. Jamais  imaginei ver Many Pacquiao nocauteado daquela forma.

Meu amigo, hoje você está com tudo e amanhã... Bem, amanhã você pode estar nocauteado, como Pacquiao, esperando por uma revanche.  Todo cuidado é pouco, porque, muitas vezes, essa revanche não vem.

Valeu!

Abraço!

 Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...