Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Você sabia?




Que  o brasileiro ainda faz pouco a barba? Segundo a Gilllette, marca da empresa  Procter & Gamble, com vendas de US$ 8,4 bilhões em 2011, e que domina 80% do mercado brasileiro de aparelhos de barbear, o brasileiro faz a barba 2,4 vezes por semana, contra  4 vezes do japonês e 5 do americano.

A Gillette, no intuito de deixar o brasileiro de cara mais limpa, intensificou suas ações publicitárias tentando mostrar as vantagens do visual mais limpo na vida profissional, e pagou para mudar o visual de figuras conhecidas pela barba, como o cantor Bel Marques,  do grupo Chiclete com Banana.

Tudo muito bem, tudo ótimo. Mas é bom lembrar que nem sempre um rostinho angelical, de barba bem aparadinha, corresponde a uma alma igualmente alva.

Como dizem os arquitetos, a beleza interior, no final , é a que conta de verdade. Sem falar que fazer barba todo dia é um suplício, que só devia ser obrigatório pra candidato a emprego novo.

Com todo respeito pelo esforço da Gillette para deixar os brasileiros de barba feita, prontinhos pra missa de domingo.

Abraço!

Valeu!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...