Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Baltazar de Fina Estampa



Alexandre Nero,  o BALTAZAR de Fina Estampa, em entrevista para o  Estadão de hoje, 21.3.2012, explicando a sua própria posição dentro da novela, com muita grandeza e humildade:

"Ser escada não é para qualquer um. Porque acontece muito de as duas pessoas quererem fazer gol. No caso, o Marcelo era o centroavante e eu estava ali para passar a bola para ele. No teatro, a gente chama de inteligência cênica, você perceber que não é a sua cena, que está ali respaldando as cenas do outro. Em nenhum momento achei que o engraçado era eu. E o público passou a se divertir. A gente brinca que a gente é o casal da novela. É o amor às avessas(risos)."

Escada de hoje é o centroavante de amanhã. Grande Alexandre Nero, que com seu Zoiudo, arrebentou  na novela. Só com os olhares o grande ator já roubava muita  cena. E pode perguntar por aí quem gostaria de ter um sogro como o Baltazar. Poucos heróis...Mas, heróis existem, o próprio Blog tem a crença no nome, e alguém apareceria. Ainda mais com a Sol... Como diria o Gigante: quer matar papai?


Parabéns Zoiudo!



Abraço!

Valeu!

Rony Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...