Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de março de 2012
Se for dirigir não beba...
Caderno de Economia do Estadão de hoje traz a boa nova:
ESTRELAS DO ESPORTE NO MUNDO DOS NEGÓCIOS
Gramados, pistas e ringues dão lugar a escritórios e salas de reunião. Embalados pelo bom momento da economia e pela onda de popularidade em que o Brasil surfa, personalidades do esporte têm se lançado em negócios internacionais. Com a imagem como principal ativo, figuras conhecidas do futebol, do automobilismo e das artes marciais unem-se a sócios para atuar em áreas inusitadas, longe da tríade restaurante-casa noturna academia de ginástica.
.....................................
Aposta na cachaça.
Outros, como Nelsinho Piquet, preferem acumular tarefas. No ano passado, o piloto, que recentemente conquistou sua primeira vitória na norte-americana Nascar, lançou no mercado brasileiro a B!, uma cachaça de alambique com mel e limão. Mirando o mercado internacional, o produto premium deve desembarcar nos Estados Unidos este ano.
"Percebi que poderia usar minha imagem nas corridas, principalmente nos EUA, para divulgar o produto",disse por telefone, da Carolina do Norte, onde mora."A Nascar é um dos maiores esportes dos EUA e tem cobertura enorme pela televisão. Para mim, acaba saindo de graça divulgar a B!"diz.
Entre uma corrida e outra, Nelsinho participa de reuniões nos Estados Unidos. Em algumas semanas, deve mostrar o produto em uma exposição em Las Vegas. A cena era inimaginável há alguns anos. O piloto não gosta de bebidas fortes, mas se rendeu à cachaça, depois que conheceu uma versão adocicada da bebida em um final de ano que passou em Trancoso (BA)".
Cuidado, não queira imitar o seu ídolo, e entre uma reunião e outra de trabalho, tomar uma cachacinha com mel e limão.
Ela deve ser boa, também, para combater uma gripe. Mas, se for dirigir, na Nascar ou nas ruas, NÃO BEBA.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário