Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Mãe é mãe...




O Globão de hoje informa que vai para as telas de todo o País o documentário  ANDERSON SILVA: COMO ÁGUA  que acompanha a preparação  feita pelo homem aranha para a luta mais difícil da sua vida profissional, aquela travada contra Chael Sonnen pelo UFC 117, vencida pelo brasileiro.

A revanche vem aí, provavelmente em junho de 2012, e a Califórnia Filmes, produtora do documentário, no embalo da expectativa em torno da nova luta, espera atingir o belo patamar de 500 mil expectadores, só no Brasil.

COMO ÁGUA é baseado em afirmação de Bruce Lee sobre como deve ser um lutador, sem forma e adaptável a qualquer ambiente.  O file exibe o treinamento pra lá de forte do Anderson, na busca do estado ideal pregado pelo famoso Bruce.

O principal, no entanto, vem no fim, quando o próprio Anderson filosofa: o mais importante não é o quanto se pode bater e sim o quanto se pode apanhar. Aí, entra a mãe do campeão, e com toda a autoridade de mãe, e mãe é mãe em qualquer lugar deste mundo maltratado e violento, seja qual for a atividade do filho, e palavra de mãe tem um efeito de canhão nos ouvidos de qualquer filho,  e diz o seguinte:

"A profissão do filho dela é estúpida e ataca os nervos da gente."


Portanto, se você ou o seu filho estão levando porrada da vida e os nervos  andam meio fracotes, ouçam a mãe do grande Anderson e ganhem alento pra seguir em frente. Pelo menos o seu filho não está lá dentro do octógono levando um joelhaço no meio do nariz.

Graças a Deus.

Abraço!

Valeu!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...