Pesquisar este blog
terça-feira, 6 de março de 2012
Cinema e a pinguçada jovem...
Deu na Folha de São Paulo de hoje, 6.3.2012, que filmes e programas de TV que mostram cenas com excesso de bebida alcoólica podem fazem com que adolescentes também exagerem na dose.
A pesquisa foi publicada no PEDIATRICS e feita com 16 mil estudantes. Entre 10% e 20% dos participantes que viram menos filmes com as cenas relatadas beberam excessivamente, mas o porre rolou em 40% dos que viram mais cenas com alcoól.
O papo é sério. A galera vai ver o filminho com a rodinha amiga. E leva o seu arsenal etílico bem municiado, com pipoquinha, salgadinho e outros veneninhos gordurosos. O cara já está embalado, animado, molha o beiço antes do filme começar, e quando a tela esquenta ele vê os camaradas enchendo acara e se dando bem,com belas garotas, carrões, ou mesmo sozinhos, mas felizes e descontraídos, e tome porre no filme pra mostrar que a vida não é o drama que se pinta fora das telas.
O efeito direto e multiplicador faz todo sentido. E tome cerveja e outros badulaques pra animar o resto da noite.
É triste mas é verdade. TV, a gente bebe por aqui.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário