Pesquisar este blog
quarta-feira, 7 de março de 2012
A coisa tá feia...
Deu na Folha de São Paulo de 6.3.2012 que um juiz condenou o editor de um jornal do Pará a pagar indenização a um empresário.
Até aí tudo bem, tudo natural. Mas a notícia prossegue: o juiz usou o Facebook para atacar o jornalista. Titular da primeira vara cível de Belém o magistrado escreveu na rede social que gostaria de dar uns sopapos no escriba, a quem chamou de pateta e canalha.
" Pensei em dar-lhe uns sopapos, mas não sei brigar fisicamente; pensei em processá-lo judicialmente, MAS NÃO CONFIO NA JUSTIÇA," escreveu Sua Excelência.
A coisa tá pra lá de feia. Quando um magistrado diz que não confia na justiça, a patuléia vai confiar em quem? Se o homem que é da casa diz que o telhado está balançando, como é que fica a imagem do edifício?
O exemplo é muito ruim e não contribui em nada para melhorar a imagem do Poder Judiciário, já desgastada perante a torcida em geral.
Mas, Nossa Senhora de Nazaré pode muito bem iluminar e acalmar o ilustre julgador. Nada de porrada, Excelência. Entre, sim, com uma ação para defender os seus direitos, que, por certo, um colega seu, mais ponderado, decidirá quem tem razão.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário