Pesquisar este blog
terça-feira, 20 de março de 2012
Beduíno na seca mesmo!!!!!!
É, minha gente , o negócio tá brabo, a vida exigindo habillidade de contorcionista de circo para o pãozinho com manteiga baixar na mesa, muita serenidade pra aguentar o tranco que o cachorro conhece o dono e não abana o rabo pra qualquer um.
E não é que duas brasileiras foram raptadas na península do Sinai, dentro do território egípcio? Uma gatinha e uma gatona fazendo uma excursão religiosa, e não mais que de repente foram cercadas por beduínos armados de metralhadoras que atiraram no ônibus que transportava os turistas brasileiros.
Pânico total, aumentado ainda mais quando as duas moças foram levadas pelos beduínos para uma casa no meio do deserto.
Aí o roteiro muda completamene e surpreende os expectadores do drama desenrolado nas cercanias egípcias. Segundo as brasileiras, os beduínos, depois daqueles tirinhos de metralhadora, aquelas saudações de boas vindas para que o ônibus parasse, foram simpáticos e afáveis e não maltrataram as reféns. Alguns, mais experientes em sequestros da espécie, formularam pedidos de casamento às brasileiras, consideradas muito bonitas, que foram polidamente recusados.
Em conclusão: os beduínos estão numa seca danada, literalmentge falando. Na hora de um sequestro para chamar a opinião do país sobre seus companheiros presos, os caras ainda têm tempo pra pensar em casamento! Estão bebendo xixi de camelo e comendo batata frita no deserto!
Essses sim, os beduínos, estão na seca de verdade, debaixo de um calor de 60 graus e pedindo a mão de sequestrada. E a gente ainda reclama quando passa um fim de semana sem comer ninguém...
Deus não perdoa injustiça e ingratidão. Cuidado...
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário