Pesquisar este blog
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Dominique, me ensina o segredo...
A imprensa internacional noticia por esses dias que o antigo Diretor-Geral do FMI e ex-candidato à presidência da França, com reais chances de vitória, chances desarrumadas por uma camareira que entrara em seu quarto de hotel justamente para arrumar o aposento, em Nova York, Dominique Strauss-Kahn, foi preso, novamente, agora na França, sob a acusação de integrar uma rede de prostituição internacional.
Parece que o vitaminado velhinho agenciava mulheres finas e belíssimas,vindas de Bruxelas, junto com dois amigos empresários, para orgias memoráveis em Paris e Washington.
É impressionante a criatividade e a disposição do Super Homem financeiro. O homem só pensa naquilo, e na idade que já apresenta. É camareira, prostituta de alto luxo, alta, baixa, gorda ou magra, desbundada ou bem nutrida, seja nos Estados Unidos, Europa, Ásia ou Oriente Médio, o homem não negaceia e faz qualquer negócio por um amasso. E esse último negócio, esse que deu prisão na França, devia ser super rentável, devido a conexão e a qualidade dos promotores, das mulheres e dos clientes envolvidos.
Eu só queria descobrir qual é o segredo do velhinho, e se ele ainda tem tempo pra dedicar à própria esposa, uma jornalista francesa famosa e rica, super compreensiva e moderna.
Será que é um viagra especialmente fabricado, ginseng, catuaba bem brasileira, pacotinhos de amendoim de meia em meia hora, ou uma abstinência programada e controlada por algum tempo, tipo urso hibernando no inverno, e depois o super velhinho solta o bilau e vai mandando brasa mundo à fora?
Eu não sei, por isso mesmo repito e suplico: Dominique, me ensina o segredo...
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário