Pesquisar este blog
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Poderoso entre os poderosos...
Deu na imprensa de hoje, 16.02.2012:
"Larry Page, diretor-executivo da Google , foi eleito o executivo mais poderoso dos Estados Unidos pela "Forbes". A revista publicou ontem uma lista com nomes de fundadores e funcionários de grandes companhias com até 40 anos que têm cargos de liderança nas empresas mais importantes e bem avaliadas no mercado americano.
O objetivo é mostrar ao público quem são os homens que tomam decisões nas maiores empresas de capital aberto do país, e que respondem a acionistas e têm grandes responsabilidades. Lista dá destaque a avaliação de mercado das companhias.
Page, cofundador da Google, tem 38 anos e está no cargo desde abril de 2011, quando substituiu Eric Schmidt. Atualmente, a Google tem 13 anos, uma capitalização de mercado de U$ 199,05 bilhões e um verbo próprio - " I'll Google it" (Vou procurar isso no Google), cita a revista."
Simples.
Informação é poder nos dias que galopam, ou que voam à jato. Quem tem a informação tem tudo, inclusive, é claro e óbvio, muito poder. E quem sabe procurar a informação e achá-la num átimo de segundo, tem um poder decuplicado. Não dá pra encarar uma parada desse calibre. Não é a toa que o homem é o executivo mais poderoso dos Estados Unidos. Ele te acha, meu amigo, onde tu estiveres...
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário