Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PÊN ALTI É MUITO IMPORTANTE...



Ontem o Flamento pegou o Madureira pela frente em jogo do campeonato carioca. Venceu com placar sofrido, só 1x0, e, ainda por cima  com ajuda direta do Madureira, que através do seu zagueiro Thiago  fez um gol contra  bem simples e direto.

Ronaldinho Gaúcho  recebeu  na noite de ontem, antes do jogo, o belo depósito bancário de  3,7 milhões, o que anima e inspira qualquer um,  em qualquer  atividade.
E eis que surge um pênalti a favor do Flamengo. E o Gaúcho foi lá e isolou a bola por cima do travessão.

É como dizia Neném Prancha, filósofo  do futebol das areias da praia de Copacabana nos anos 60: pênalti é tão importante que só quem pode bater é o presidente do clube.

Talvez, fosse o caso ontem. Chamava a Patrícia Amorim pra cobrar o penal. Porque o Gaúcho, nem com o incentivo já dormindo na conta bancária conseguiu fazer o gol.
É a pura verdade: pênalti, pela sua importância, sua natureza fatal, pela responsabilidade que cai sobre os ombros  de quem vai se desincumbir da tarefa, como  um saco de cimento de  30 quilos, só deveria ser cobrado pelo presidente do clube.

Em dias de jogos do clube, todo presidente deveria levar a sua sacolinha  para o estádio: calção, camisa, meias e chuteira. E ficar de plantão para qualquer eventualidade...


Abraço!

Valeu!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...