Pesquisar este blog
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Com toda razão...
O Estadão de hoje, 07.11.2012, no Caderno 2, traz notícia sobre uma marca de cerveja que virou polêmica em filme. Leiam:
"A cervejaria Anheuser-Busch pediu à Paramount Pictures que alterasse e maquiasse todas as imagens da cerveja Budweiser mostradas no filme FLIGHT,estrelado por Denzel Washington no papel de um piloto de aviões que é acusado de se embriagar em serviço, e inclui cenas em que o personagem consome álcool. Em uma carta enviada à Paramount, Robert McCarthy, o vice-presidente da Budweiser, disse que a companhia não sabia do uso da cerveja no filme, antes ou depois da produção, e não foi contatada pelo estúdio. "Nunca apoiaríamos o mau uso de nossos produtos. Promovemos o consumo responsável, completou."
Com toda a razão o vice-presidente da Bud. Numa época em que se recomenda, com toda razão, que se for dirigir não beba, beba com moderação, álcool e direção não combinam, você se depara com um filme onde a sua cerveja é usada, de forma incorreta, logo por um piloto de avião ( valha-me Nossa Senhora dos Passageiros!), é claro que sua imagem comercial ficará atrelada a potenciais desastres aéreos e desatinos da espécie.
Na vida real os comentários pipocariam na hora, tais como, você viu aquele desastre , o piloto do avião estava atolado de Budweiser...
É justo o requerimento da cervejaria. E se não for atendida, deve recorrer ao Poder Judiciário que por certo determinará a retirada do nome da cervejaria do filme em tela.
Os tempos são esses, não há dúvida alguma: se for pilotar não beba.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário