Pesquisar este blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Obama em Búzios



Nesta semana que ora se finda um elefante marinho aportou na praia da Azedinha, em Búzios, Rio de Janeiro. Bonachão e tranquilo, ele foi visto saindo da água pela primeira vez, às 7 horas da manhã de uma terça ou quarta-feira.

Saiu da água e ficou esparramado na areia, um banhista de 40 toneladas. O pessoal ficou  emocionado e tome fotos e gritinhos, e  aí o elefante marinho, carinhosamente apelidado de Obama, voltou para o mar. Depois de uma meia hora  de gracinhas aquáticas voltou para a praia, onde se deixou ficar refastelado, curtindo o sol, sem medos ou receios, e só incomodado quando alguns cachorros, de forma indevida, latiam pra ele.

Biólogos de Búzios explicaram que ele devia estar muito cansado, vindo da Patagônia, tendo providenciado um pit stop estratégico para continuar numa boa  na corrida da vida.

Os biólogos disseram que ele não gosta de agito e se a praia ficasse muito cheia ele provavelmente partiria para águas mais profundas. E no dia seguinte foi o que aconteceu.

 Obama mergulhou com poder e suavidade e deixou pra trás a praia da Azedinha  na deliciosa cidade de Búzios.

Agora, cá pra nós, o verdadeiro Obama não deve desprezar um bom agito, e se viesse a conhecer Búzios, com todas as suas maravilhas aquáticas, gastronômicas e Rua das Pedras e coisa e tal, jamais deixaria  a cidade em 24 horas.

O paraíso não se abandona de forma tão ligeira.

O verdadeiro Obama comprava uma casa por lá e depois de um mergulho fantástico marcava antecipadamente o dia da sua volta pra passear na praia da Azedinha.


Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...