Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Careta à beça


 
Causando estardalhaço na mídia de todos os tipos a jovem que leiloa, no momento, a sua virgindade. É uma catarinense de 20 anos, não sei se oportunista, tarada, marqueteira, defensora de uma boa causa (todas as perseguidas do mundo agradecem a  publicidade, aliás, desnecessária, já que sempre foram e serão perseguidas), enfim, que quer mandar, literalmente, para o espaço, a virgindade, já que o ato se dará nos céus, entre as nuvens, pertinho de Deus, a bordo de um avião. Permita Ele próprio que turbulências metereológicas não apareçam, pois , nesse caso, há o risco do leilão não se consumar, devido aos problemas físicos de equilíbrio, encaixe, posição adequada, firmeza e outros que tais.

Agora, leiloar a virgindade, se não for uma cara de pau, 171 da melhor cepa, é uma velha de noventa anos com corpinho de vinte.

A essa altura da vida  achar que uma mulher vale uma grana num leilão porque tem o hímen íntegro, e possa despertar enormes interesses porque nunca trepou com ninguém, é sair do sério.  Esse papo é do início do século  quando os coronéis de Ilhéus,  e Gabriela  está mostrando isso, em belíssimo trabalho da TV Globo, matavam a mulher que não sangrava na noite de núpcias.

Uma menina de vinte anos achar que o hímen nos dias de hoje vale dinheiro é ter uma cabeça bem ruinzinha ou ser 171 no duro. Pagar uma nota preta pra ser o primeiro de alguém? Isso ainda conta no mundo de hoje?

Só nas cabeças dessa doida e daqueles que entraram no leilão. Só por causa dessa posição retrógrada ou oportunista, e aí  o hímen é que sabe, comigo ela ia ter que pagar uma  nota preta pra ver minhas pelancas ao vivo.

Eu não dou de graça pra velha metida a jovenzinha que não sabe das coisas.

E o pior de tudo é que ainda tem otário que embarca nesse avião que vai levar os pombinhos na viagem do rompimento.

Fala sério...

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...