Pesquisar este blog
sábado, 13 de outubro de 2012
Fidel Castro
O jornalista Nelson Bocaranda, famoso por ter sido o primeiro a anunciar que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sofria de câncer, afirmou ontem, 12.10.2912, em sua coluna na internet que a morte do ex-presidente cubano Fidel Castro seria anunciada num intervalo de 72 horas e que já estariam sendo preparadas, inclusive, cerimônias de despedida. Segundo o colunista, o presidente Raúl Castro estaria aguardando somente a chegada da irmã de Fidel, Juanita Castro, que vive em Miami, para fazer um anúncio oficial.
Agora, imaginem vocês se essa notícia estoura de forma oficial antes do debate da próxima terça-feira entre dos dois presidenciáveis Barack Obama e Mitt Romney, cujo tema principal é política externa?
Vai ser uma baita correria, novos estudos e tomadas de posição, pesquisa dali e daqui, pensa muito no futuro da Ilha sem Fidel, pensem no debate com vistas a um possível questionamento da convivência americo-cubana em face de um funeral desse tamanho.
Os presidenciáveis devem estar com as barbas de molho.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário