Pesquisar este blog
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Castigo
E a imprensa do mundo inteiro noticia com estardalhaço que foi encerrado ontem o leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, com um lance final de um japonês chamado Natsu, no valor de R$ 1.500,000,00.
Bem feito. O castigo vem à jato, já que é dentro de um avião, nas alturas internacionais, ao longo das leis terrestres, que ela vai entregar a sua preciosa mercadoria.
Vai transar com um japonês, pequenininho nô? o trabuco do candidato vencedor, isso é castigo divino.
E tem gente que paga e paga muito , como se vê, para participar de uma babaquice dessas. A periguete brasileira, que está abrindo seu capital, pode sair traumatizada do seu investimento, já que logo na primeira vez vai encarar um duro de se ver, ou seja, vai entrar na faquinha japonesa, na tesourinha de unhas, isso é praga divina!
Já o candidato masculino do leilão, um russo babaca que não sabe o que quer da vida, além de entornar vodka, fechou o leilão da sua virgindade num lance de R$ 6.000.00,00 dado por alguém do Brasil. O trauma aí já é outro, não é o tamanho de ninguém, mas o do próprio lance: arre égua, eu só valho seis mil reais? O cara deve estar malzão a essa altura dos acontecimentos.
E o Brasil é o grande vencedor: temos uma babaca que leiloou a própria e ganhou uma miniatura, como castigo, pra iniciar suas aventuras. E um patrício adquiriu o lance do russo por seis paus. Uma vai dar e o outro ou a outra vai comer. Pelos dois lados só dá Brasil.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário