Pesquisar este blog
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Pior do que ejaculação precoce...
A 6a. Turma do Superior Tribunal de Justiça anulou um julgamento realizado perante o Tribunal do Júri da cidade de Ourinhos (SP), por ausência de defesa do acusado, já que foram gastos apenas 4 minutos pelo seu advogado na formulação dos argumentos defensivos, enquanto a promotoria gastou uma hora inteira fazendo a caveira do réu.
Fala sério.
Você vai defender um homem acusado de assassinato,e não importa aqui se acusado ou inocente, e utiliza 4 minutos para contestar os argumentos da acusação que levaram 1 hora para serem concluídos?
Como entendeu o Superior Tribunal de Justiça, não houve defesa, e o réu pegou 14 anos de reclusão. A Corte anulou tudo e determinou um novo julgamento com um novo defensor.
Isso parece, com todo respeito, um caso grave de ejaculação precoce, quando a coisa acaba antes de começar. Ou mesmo, aquelas imagens exibidas na propaganda eleitoral gratuita, onde o camarada aparece e diz "meu nome é..." e corta porque já tem outro candidato grudado na traseira do cortado.
O certo é como fez o STJ. Novo julgamento com alguma defesa para o réu.
E o Blog recomenda: tratamento médico urgente para o advogado dos 4 minutos. Ejaculação precoce tem cura.
Abraço !
Valeu!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário