Pesquisar este blog
terça-feira, 30 de outubro de 2012
O amor é tudo...
No Globo de hoje, 30.10.2012, a constatação que deveria mudar o mundo para melhor, de uma vez por todas e para sempre. Transcrevo:
"O IMPACTO DO AMOR
CRIANÇA QUE NÃO RECEBE CARINHO DA MÃE PODE TER CÉREBRO MENOR E MENOS DESENVOLVIDO
A forma como o bebê é tratado pela mãe nos seus primeiros anos de vida poderá determinar se seu cérebro terá um bom funcionamento.
Uma pesquisa da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) comparou o cérebro de duas crianças de três anos de idade: de um lado, bem tratada por seus familiares, principalmente pela mãe; e de outro, negligenciada. O resultado da pesquisa mostrou que no caso da mãe que deu amor, carinho e se comportou como totalmente responsável pelo bebê, o cérebro dele cresceu plenamente. Enquanto que no caso oposto, quando a criança sofreu abuso ou foi maltratada, o cérebro mostrou-se menor e com pontos mais escuros, indicando que é menos desenvolvido".
O amor é tudo, é o alimento sagrado que os homens se recusam a distribuir entre eles. Santa Maria das Criancinhas Amadas e não Amadas (não sei se existe, terei que pesquisar), depois de uma comprovação científica dessas, da potência e do que é capaz o carinho e a atenção de uma mãe, ou de quem lhe faça as vezes, da influência do amor no desenvolvimento do ser humano, o andar da carruagem tem que ser alterado.
Pais e mães acordem porque ainda há tempo.
Sem pieguice e com base na ciência, mais amor no seio das famílias pode ajudar um bocado.
Ame muito o seu filho ou filha, ame, incondicionalmente, desde o princípio. O resto da história agradecerá.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário