Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cavalo paraguaio que não é paraguaio...



Sabe aquela história sobre o cavalo paraguaio? É, aquele que dispara, sai na frente, lidera o páreo por um bom tempo e na reta final broxa e chega do meio pra trás, meio esquecido.
O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, com todo respeito, parece um cavalo paraguaio, só que não é paraguaio, não broxa na reta final, não broxa nunca e não desiste nunca, como brasileiro gosta muito de dizer.

Apareceu mais um filho do excitado presidente paraguaio, que já responde a quatro processos de investigação de paternidade, por atividades, digamos , animadinhas, da época em que era Bispo em Assunção.

Lugo anunciou que vai reconhecer o segundo filho da sua época de bispado e continuará lutando  em outros dois procesos que já correm na justiça.

O homem é uma fera.

A enfermeira Narcisa Delacruz de Zárate, mãe do menino Ángel, que será o segundo filho reconhecido por Lugo, diz que, à época estava mal com o marido e procurava o Bispo para aplacar a sua dor e os seus conflitos internos.

E o Bispo é bom  no tema. Resolvia os conflitos de suas ovelhinhas tosqueando o rebanho. Depois, resolveu abandoná-las, entrou pra política, veio o esquecimento , a falta de carinho e as açõs judiciais começaram a pipocar.

Liga, não Fernando.  Lugo, lugo, surge uma deputada ou senadora pra consolar Vossa Excelência.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...