Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sem papel higiênico...



E a imprensa noticia hoje, 15.5.2012, que o Itaquerão,  futuro estádio do Corinthians, em São Paulo (SP), local do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014,  não terá papel higiênico nos seus banheiros, que trabalharão, conforme tecnologia japonesa, movidos a jatos d'água e ar quente, na higienização ofertada aos torcedores que sentirem necessidades fisiológicas durante os jogos.

Será que funciona?  A galera entupida de cerveja e salgadinhos, intervalo do jogo, aquela fila enorme e jato d'água pra lá e pra cá, neguinho todo molhado e tome ar quente que não seca a contento, e a fila aos berros pedindo pressa, olha o jogo, seca depois meu camarada, e neguinho saindo todo molhado em direção às arquibancadas ou às cadeiras.

Fica a dúvida. É bom ir de sunga por baixo da bermuda, por garantia. Pode ser questão cultural, falta de costume com o jato na traseira, pode ser por aí...  Agora, é bom estudar o método direitinho com os japoneses, porque , com o perdão da palavra, se não funcionar nos conformes, pode dar uma merda colossal.


Valeu!

Abraço!


Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...