Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tragédia brasileira...



Impressionante a sina da ex-modelo Angela Bismarchi, atualmente tentando abiscoitar  os 2 milhões oferecidos pela  A Fazenda, da TV Bandeirantes.


Anteriormente, a loura teve o marido assassinado na porta de casa, na sua frente. Quatro bandidos invadiram a mansão onde ela morava na zona sul do Rio de Janeiro com o marido, cirurgião plástico, que reagiu ao assalto e foi atingido por vários tiros.

Agora, a irmã, belíssima como ela, separada do ex-marido e perita da polícia federal, foi surpreendida dentro de casa, junto com o novo namorado, pelo ex, que enfurecido e armado, iniciou uma luta corporal que terminou em tragédia.

Morreram sua irmã e o ex-marido, em circunstâncias que a polícia ainda apura, fruto de disparos de arma de fogo, seguramente.

Segundo o namorado, Angélica, a irmã, teria se suicidado, e ele, em legítima defesa, atirou no ex-marido da namorada, que morreu na hora.

Impressionante a violência que ronda a história da família, num contraste cruel com a beleza indiscutível das duas irmãs. Seria uma tragédia grega, sem dúvida, se não tivesse ocorrido em Niterói.

A Fazenda não pode e não será a mesma depois de uma notícia dessa. Ninguém consegue competir com a mesma energia depois de um fato desse e os oponentes, possivelmente, não serão implacáveis com a loura, porque ninguém é de ferro.

Ou pelo dinheiro, o ser humano supera qualquer coisa  e vai em frente?  Só Angela e seus oponentes, com o tempo, poderão responder.


Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...