A imprensa de todo o País noticia que a lanchonete que fica no alto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro (RJ), é, lá em cima mesmo, a 400 metros de altura, foi assaltada no domingo à noite , depois que todo mundo foi embora e a casa já estava mergulhada num merecido silêncio, devidamente fechada,e o bondinho que dá acesso ao próprio Pão de Açúcar, desligado.
Como é que pode? Mistério dos bons e muito tam tam tam! Será que os caras escalaram o morro do Paõ de Açúcar durante a noite para arrombar o cofre da lanchonet? Seria esse um alpinismo de arromba, ou seja de arrombar cofres? Os funcionários encontraram os cofres abertos na segunda-feira pela manhã quando chegaram para trabalhar.
A polícia trabalha com várias hipóteses e vai examinar as câmeras de segurança, em número de 80, espalhadas pelo local, mas que sofreram uma pane por volta das 18:30 hrs de domingo.
Se o homem aranha, aquele do cinema, não fosse totalmente do bem, seria o principal suspeito. Seria o caso de pedir ao FBI para interrogá-lo. Mas, pelo contrário, ele podia ser chamado para ajudar nas investigações.
Agora, o ladrão, se for alpinista, tem um mau gosto do barulho. Com esse talento todo você tava nas montanhas do mundo , meu irmão , ficando as bandeiras do bem onde o oxigênio não comparece, seu nome em várias revistas e jornais de todo o planeta. Você prefere subir de noite, anônimo, num frio do cacete e pra fazer merda....
Fala sério...
Valeu!
Abraço!
Rony LIns
Ronny sobre o comentário de hoje é isso aí mesmo. Tem gente que poderia usar suas habilidades para encher o mundo de surpresas e alegrias. Mas, fazer o quê? Cada um, como diz o ditado, sabe o que faz. Um abraço, bom feriado Rosa Alves
ResponderExcluir