Deu no GLOBÃO de hoje, 13.12.2011, e a gente fica pasmo, porque esse fato ocorre tanto por aqui que a gente chega a duvidar que eles também pisem na maionese. Leiam:
"O comportamento do genro do rei não é exemplar nas palavras do porta-voz da Casa Real que, pela primeira vez, se pronunciou sobre o suposto envolvimento de Iñaki Urdangarin, marido da infanta Cristina, em um escândalo de corrupção. Como consequência dessa possível participação de Urdangarin- dono do título de duque de Palma de Maiorca - em uma trama de desvio de dinheiro público, o rei Juan Carlos tomou a decisão de retirar o genro da agenda real, afastando-o dos compromissos oficiais. A Casa Real também procurará mostrar mais transparência, detalhando ainda este ano, pela internet, o uso dos & 8,4 milhões do Orçamento do Estado destinados à Coroa."
Quer dizer, o que todo mundo já sabia, o senhor Urdangarin é Duque de Palma de Maiorca, mas é de carne e osso. E para cobrir a carne e o osso veste uma roupa como qualquer mortal. E a roupa tem um bolso. E o bolso pulsa mais forte do que qualquer órgão do seu corpo. A imprensa espanhola fal em divórcio, mas é tudo muito escamoteado, por enquanto. Se for verdade o desvio noticiado, é mais uma vitória do touro sobre o toureiro. Olé!
Abraço!
Valeu!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário