Olhem só a enrascada em que se meteu o próximo candidato a Dalai-Lama, digna de um pedido de ajuda ao próprio Buda. Leiam:
"CANDIDATO A DALAI-LAMA É SUSPEITO DE 3 CRIMES
A descoberta de mais de US$ 1 milhão em dinheiro no monastério onde vive uma das mais importantes figuras do budismo tibetano, aos pés do Himalaia, levou a polícia da Índia a acusá-lo de três crimes. Possível sucessor do Dalai-Lama, o 17º Karmapa poderá ser processado por posse ilegal de moeda estrangeira, falsificação e associação para o crime, caso a Justiça de Himalacal Pradesh acate a denúncia policial."
Com informações do jornal o Estado de São Paulo.
Quer dizer que não é só por aqui que acontece esse tipo de coisa? Se bem que por aqui aparece dinheiro em cuecas e meias, o que parece menos higiênico e saudável do que num monastério silencioso e bem cuidado. Agora, tudo isso pode ser armação chinesa pra desestabilizar o próximo Dalai-Lama, por quem os chineses não se derretem e a quem não enviam convite para um chá verde há muito tempo.
Então, não dá pra tirar conclusão apressada, sem ouvir a justiça indiana.
Apesar de tudo, neste momento, aqui e agora, quando tudo é nebuloso e inédito, eu ainda cravo minhas fichas no budismo e seus seguidores, acreditando que tudo poderá ser esclarecido no devido tempo,
Quem viver, verá.
Abraço!
Valeu!
Rony Lins
DALAI EH O CARA!!!BJUS
ResponderExcluirFEFA