A imprensa noticia que Jóbson, aquele atacante excepcional que jogava no Botafogo, andou pelo Atlético Mineiro e acabou no Bahia, agora está de volta ao Botafogo. Cracaço de bola, talento puro, energia e rapidez, Jóbson sempre pôs tudo a perder pela vida desregrada fora dos campos e exames anti-doping positivos ao final de grandes exibições.
Ele só poderá atuar a partir de 8 de março de 2012, prazo final da punição que lhe foi imposta pelo Tribunal Arbitral de Esportes, por doping comprovado.
Agora, como foi dito, o Botafogo recebe Jóbson de volta, acredita na sua recuperação e lhe dá uma última oportunidade. Diz o gerente de futebol do clube que o jogador foi avisado de que precisa seguir à risca o tratamento clínico, que se comporte como um profissional e mostre compromisso com o clube que acredita nele. Se ele responder de forma positiva, os dirigentes acreditam que vai ser muito bom para todos.
Queira Deus que Jóbson entenda o que é uma última oportunidade. Cracaço de bola, não merece ver interrompida, de forma prematura, por fatores alheios aos critérios técnicos, que, aliás, possui de sobra, uma carreira de grande jogador de futebol. É bom quando a gente consegue alguém que nos receba de braços abertos e nos conceda um pouco de carinho misturado com confiança. Melhor ainda, se a gente entende que tudo aquilo é uma última oportunidade para vencer na vida, na profissão escolhida, e que última significa que não haverá outra, porque logo ali, depois do até logo e dos abraços de despedida, so restarão o vazio e o nada.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário