Deu na imprensa de hoje, 6.01.2012:
"MULHERES, MISTÉRIO MAIOR DO QUE O UNIVERSO
O físico britânico Stephen Hawking, o cientista mais famoso do mundo, disse ontem que as mulheres, e não o Universo, são o assunto em que mais pensa todos os dias. Hawking, que já decifrou alguns dos grandes mistérios cósmicos, como os buracos negros, afirmou que não compreende as mulheres. Portador de uma doença neurodegenerativa incurável, o cientista já foi casado duas vezes e tem três filhos. Ele completa 70 anos no domingo"
Raciocinem comigo, e perdoem, antecipadamente, a ousadia do pedido. Mas Hawking, o cientista mais famoso do mundo, reconhece pensar nas mulheres todos os dias e não consegue decifrá-las, nos seus mistérios mais profundos, suas belezas e exigências apavorantes, sua doçura e sua firmeza, apaixonantes e desconcertantes.
Agora, pensemos juntos. Se a fera científica, que descobriu os buracos negros no universo, reconhece que não entende as mulheres, apesar de não largá-las um só dia, como é que nós, simples mortais do sexo masculino, vamos consegui-lo?
A resposta certa é: nunca.
E tem sujeito que casa, separa, casa, junta, desjunta, amiga, desamiga, troca juras de amor e um mês depois quebra o pau, divorcia e casa de novo, quer dizer, o homem está sempre dando uma de Stephen Hawking e quebrando a cara.
Meu amigo, sacar de buraco negro não é pra qualquer um. Se você já tem o seu, cósmico ou não cósmico, segure firme e não pergunte por que. Nem a fera britânica sabe a resposta....
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário