"No fim da minha vida estou descobrindo que não sou uma pessoa amável, que não mereço ser amada, que tem alguma coisa muito errada comigo."
Algumas observações denotam-se inevitáveis depois que um desabafo como esse saiu do coração da agora solteira e livre Demi Moore, e a primiera providência é fechar a minha boca escancarada e normalizar os olhos esbugalhados. Agora, sim, já dá pra falar alguma coisa.
Primeiro, você não se sente uma pessoa amável porque não é amada como merece, e o que tem de errado com você é justamente não ser amada a esse ponto, o que faria de você uma pessoa amável, justamente por amar e ser amada na forma e conteúdo merecidos. Quem sabe um um latin lover de verdade, Demi, um amante daqueles de deixar você fazendo segunda-feira virar domingo?
Não Demi, não desista nunca, você não merece tamanha decepção. Abra o mapa e olhe mais pra baixo, América do Sul, Brasil, gente boa à beça esperando uma chance. Um chopinho por aqui na beira da praia e você resolve o seu problema, sem Prozac, Rivotril, Lexotan e outras muletas químicas.
Aqui você vai ver, linda assim, aos 49 anos, que não há nada errado com você. Traz um rolo de papel pra distribuir senha e organizar a fila de candidatos que vão se oferecer para desabrochar a sua amabilidade, esquentar o seu coração e mostrar que a coisa certa é estar no lugar certo, na hora certa e com a pessoa certa.
O resto é conversa fiada feita pra deixar em depressão atriz americana de sucesso...
Vaelu
Abraço!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário