O cinema não perde tempo e tira da vida real, ainda fresquinho , o alimento pedido pelas multidões no mundo inteiro. Deu na imprensa do dia 30.12.2011:
" O ator francês Gérard Depardieu deve interpretar Dominique Strauss-Kahn em um filme sobre o escândalo sexual envolvendo o ex-dirigente do Fundo Monetário Internacional. De acordo com o jornal Daily News, o longa de Abel Ferrara seria protagonizado por Depardieu e pela atriz Isabelle Adjani, que assumiria o papel de Anne Sinclair, mulher do político. Há algumas semanas o nome de Depardieu já aparecia entre os cotados para representar Strauss-Kahn. Segundo os produtores, o projeto ainda deve demorar alguns meses para começar a ser rodado..."
O cinema é rápido no gatilho, como faziam no velho oeste os pistoleiros que criaram nome e reputação. O cara nem fumou um cigarrirnho depois, a camareira nem chegou no lobby do hotel e os caras já têm o projeto na cuca. Foi uma das mais caras trepadas do mundo. Dominique perdeu o FMI e foi afastado da corrida à presidência da França. Por outro lado, esse seu lado garanhão vai pra telona, o que não deixa de ser um elogio, como uma medalha de bronze pra quem perdeu o melhor da festa.
A cabeça de baixo tem razões que a própria razão desconhece...
Abraço!
Valeu!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário