Deu no Estadão de hoje, 12.12.2012:
" LIVRO DE PAULO COELHO VIRA PEÇA
A adaptação teatral do livro ONZE MINUTOS, de Paulo Coelho, tem estréia mundial programada para o dia 3 de fevereiro, em San Juan, capital de Porto Rico. O produtor do espetáculo, o porto-riquenho Carlos Acevedo, disse que decidiu encenar o texto depois do sucesso que alcançou com outra adaptação de uma obra de Paulo Coelho: VERONIKA DECIDE MORRER. Em ONZE MINUTOS, livro que foi publicado em mais de 70 países, o escritor conta a história de Maria, uma brasileira que se muda para a Suíça em busca de uma vida melhor e acaba se tornando uma prostituta. Nos próximos meses, a peça deve ser apresentada nos Estados Unidos."
É, tudo que é tocado pelo mago Paulo Coelho vira ouro. Os livros viram sucesso no mundo inteiro, e do sucesso dos livros vêm os filmes, e dos filmes vêm as adaptações para teatro, numa ramificação que não para de dar frutos. O homem é um bruxo do bem. Um bruxo literato que não precisa de caldeirão nenhum para atingir seus objetivos.
Não posso negar, dá um pouquinho de inveja, sim... A gente que escreve as nossas besteirinhas sonha a vida inteira com a nossa pecinha num palquinho de uma escolinha desconhecida. E fica só no sonho porque a vida escolhe bem aqueles que serão lembrados. Deus escolheu bem, Paulo. Parabéns, pela zilionésima vez...
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário