Existe coisa melhor do que uma mesa farta e sem hora pra ser deglutida, com uma bebidinha charmosinha, amigos interessantes e amigas gostosinhas ou não, todo mundo irmanado no propósito de curtir o momento e brindar o encontro que se realiza, benção divina que, talvez, nem todos percebam? Sobre isso a revista MEN'S HEALTH, de janeiro de 2012, publica o seguinte:
"Onde há uma roda de homens, há uma bebida no horizonte.Erguemos os copos em homenagem a qualquer coisa: à semeadura, à colheita, à lua cheia, minguante... O álcool ajuda a curtir o outro. Bebemos para tornar nossos amigos mais interessantes.
Quando abrimos uma garrafa e começamos a servir, estamos baixando a guarda, dizendo que confiamos no outro a ponto de retardarmos nossos reflexos. Uma bebida compartilhada é uma conspiração, uma mão estendida na esperança de encontrarmos algo em comum - o álcool abre o coração.
Óbvio que também traz coisas obscuras. Mas, por enquanto, vamos nos concentrar naquele dia, na cantina italiana, quando a turma se reuniu para recontar histórias - ou tentar, porque ninguém conseguia parar de rir. Enfim, o álcool nos ajuda a saborear tanto uns aos outros quanto o enigma brilhante que é o mundo."
Apenas um adendo super verdadeiro. Onde há uma roda de homens há uma bebida e também uma mulher no horizonte. E o álcool abre o coração ajudando o grupo a despir a mulher em questão, discutir os detalhes anatômicos e esvaziar a garrafa no centro da mesa.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário