A imprensa noticiou hoje, 17.01.2012 que:
Ali Akbar Javanfekr, assessor de comunicação do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, foi condenado no domingo a 1 ano de prisão por ter insultado o líder supremo do país, o aiatolá Ali Khamenei. A punição é o mais recente desdobramento da crise política entre o Executivo, que no Irã tem poderes limitados, e a elite clerical que, de fato, governa o país.
Diretor da agência de notícias oficial do regime, a IRNA, Javanfekr é um dos assessores próximos de Ahmadinejad acusados de tentar reduzir a influência da elite religiosa no governo. Segundo seu advogado, ele tem 20 dias para recorrer da sentença..."
Sabe quando ele vai conseguir modificar essa decisão? Nunca. Se algum juiz mudar a punição e aliviar o assessor do presidente, quem vai preso é o juiz.
Agora, a situação lá pelas bandas da antiga Pérsia é abrasiva. Ajoelhou tem que rezar. E se não ajoelhar vai em cana. O homem é assessor do presidente do país e diretor da agência de notícias oficial do regime, e mesmo assim, quando pensou em menos reza nas atividades diárias do Executivo, foi condenado à prisão.
Agora, pensa naquele que não é assessor de nada e muito menos diretor de qualquer agência... O que será que acontece?
Valha-me Nossa Senhora dos Necessitados!
Abraço!
Valeu!
Rony Lins
Nenhum comentário:
Postar um comentário