Pesquisar este blog
segunda-feira, 21 de maio de 2012
CPIiiiiiiiiii.....
A CPI do Cachoeira parece que já disse ao que não veio. Governadores importantes de fora, empresa Delta serrada ao meio com a parte podre de fora, e o seu dono imune aos questionamentos que a população inteira gostaria de fazer e os seus representantes políticos (quem mandou votar nele?) teimam em ignorar.
Um cheiro de massa invadindo o ambiente, molho de tomate e azeite tomando conta de tudo, as bocas querendo transbordar de tanta água.
Mas é preciso entender que existem códigos, mensagens secretas e telepáticas, jogo de cintura de gordo e magro, criptografia a desafiar batutas no assunto. É preciso captar, então, essa troca de olhares, esgares de bocas angustiadas, mensagens do arco da velha.
Vejam o deputado Cândido Vaccarezza do PT (SP) flagrado por um cinegrafista no ato próprio de apaziguar a alma, de ataraxiar o governador do Rio de Janeiro, por meio de um recado esdrúxulo, seco, propício para o momento, portador, talvez, de litros de tranquilizantes, doses cavalares , quem sabe, de um rivotril telefônico, para que o governador carioca restasse em paz, pois tudo acabaria bem.
As palavras de Sua Excelência foram:
"A relação com o PMDB vai azedar na CPI. Mas não se preocupe você é nosso e nós somos teu"
Sua Excelência o Deputado Vaccarezza queria dizer ao Governador que não se preocupasse porque todo mundo na CPI era ateu, é, na linguagem cifrada, "nós somos teu"o "a" acabou ficando de fora.
É claro que o Governador do Rio não deve ter entendido nada. Porra, uma merda dessa rolando por lá e o cara vem me dizer que nós somos teu, ateu, ou coisa parecida.
Acho que o deputado federal queria dizer que todo mundo por lá é agnóstico, que não acredita em nada, nem a CPI nela mesma, e que o governador podia ficar tranquilo, por isso mesmo, porque nem ia fazer nada, porque ninguém, repita-se, acreditava em nada lá por aquelas bandas.
Agora, o porquê da necessidade de tranquilizar o governador, o porquê da mensagem cifrada,criptografada, numa mistura de política com credo religioso, isso, talvez, nunca se saiba.
Leitor, você prefere a sua fatia com mostarda ou ketchup?
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário