Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dubai



Amigo do Blog  acaba de retornar de uma viagem a Dubai, um congresso médico reunindo mais de 30 mil cardiologistas do mundo inteiro. Num breve relato vai confirmando o que o mundo já sabe: a riqueza é colossal e se traduz nos mínimos detalhes. O comércio, os automóveis, os hotéis de 4 estrelas pra cima, os restaurantes caríssimos, enfim, um paraíso aberto a poucos no mundo de hoje.

Diz o amigo que foi à praia particular atrás do hotel, aberta ao público abonado, e mergulhou de sunga , ocidentalizado como sempre. Ao seu lado, mulheres cobertas da cabeça aos pés, a burka no comando da praia, o sol deles mandando ver, e ele com a nítida  impressáo de estar pelado, nuzinho, no meio de uma praia estrangeira.

E permaneceu na sua cabeça a pegunta que nunca quer calar: será que a mulher ao lado, coberta pela  burka, só os olhos de fora, é um mulherão ou um bagulhão?

E lá, perguntar ofende, e pesquisar para esclarecer esse tipo de dúvida pode dar cadeia dura, ou uma pena leve de 50 chibatadas, por exemplo.

Aí veio à tona, e ele relembrou da música, a canção do Ultraje a Rigor:

NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA, NÃO FUJA DA RAIA NÓS VAMOS INVADIR SUA PRAIA...


O dia  em que as mulheres de Dubai colocarem um biquini o sargento Garcia prende o Zorro.


Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...