Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Liam Neeson


O grande ator Liam Neeson, em entrevista à imprensa internacional, na qual este Blog se inclui, chegando aos 60 anos, abriu o coração. Definiu-se como um irlandês tranquilo que já foi pugilista, motorista de caminhão, professor de física e estreou no cinema em Excalibur, em 1981, após ser descoberto por John Boorman. Os 60 não o assustam, ele não pensa muito na idade. Mas reconhece que, pelo fato de ter filhos, acaba se preocupando um pouco. Mas não possui a receita mágica para estar bem. Procura se manter em forma, sem nenhum fanatismo em volta disso. Conseguiu parar de fumar e está muito feliz com essa superação. E sente um friozinho na espinha  quando pensa no fato de que não é imortal.
Quanto à escolha dos filmes, o que o interessa é se o roteiro é bem escrito. A partir daí vê o que o personagem pede e vai em frente.

Seu último filme é Battleship, onde ele encarna Shane, um almirante durão com dois grandes dramas: ajudar a salvar a Terra de uma invasão alienígena e tentar se entender com o namorado da filha.


Opinião do Blog: o segundo drama é muito mais difícil de resolver. Aturar genro chato é pior do que encontrar um banheiro no meio da rua quando você está à beira de se mijar nas calças.

Por outro lado, a vida é fantástica: o cara, de caminhoneiro vira professor de física... E acaba ator consagrado mundialmente...


Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...