Pesquisar este blog
terça-feira, 15 de maio de 2012
Dúvida cruel...
Amigo do Blog traz o folheto publicitário e, entre angustiado e dividido, coloca o problema. Olho de relance e seguro o risinho malicioso, eterno e global, risinho que roda o mundo em lábios masculinos, quando colocados à frente da propaganda colorida, o mesmo sorriso em qualquer língua, credo, ideologia e preferência futebolística.
Mulheres nuas em posições convidativas e constrangedoras, raça humana brincando de gado, preço de promoção, você nunca viu nada igual.
Pergunto o porquê da angústia, que dúvida cruel teria espaço ante um convite daqueles, promessas maiores que as 72 virgens que esperam alguns no paraíso.
Pés no chão, o mundo real espetando a barriga sessentona do amigo do Blog. Será que o cara me deu o folheto acreditando nas minhas possibilidades, ou, justo o contrário, ele me escolheu por piedade, por que só pagando eu consigo alguma coisa, e aí foi solidariedade masculina misturada com tino comercial?
Pés no chão, de novo, agora os meus. Não possa jamais magoar meu amigo. Demoro, porque a dúvida é mesmo cruel.
E digo que a resposta é única e sem saída: pra ter certeza, e optar de forma correta por uma das hipóteses sugeridas, só ao vivo, in loco, como dizem os juristas, pagando pra ver...
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário