Pesquisar este blog
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Mundo danado...
Dalai Lama revela planos para envenená-lo.
,
Será possível, meu Deus do Céu? Nem o Dalai Lama consegue ficar imune à ambição e à sanha dos homenzinhos que,diariamente e pontualmente, lutam pelo poder e o dinheiro a qualquer preço, envolvendo, no seu planejamento macabro, até mesmo o líder pacifista do budismo?
A imprensa de hoje, 14.5.2012, diz que o líder do budismo, Dalai Lama, revelou neste fim de semana temores de que agentes chineses estariam treinando falsas devotas para envenená-lo durante o momento de benção. Em entrevista ao jornal britânico "Sunday Telegraph", disse ter recebido informações de que as mulheres colocariam a substância no cabelo e nas roupas do tibetano. A reportagem não especifica, porém, se os autores do plano seriam do governo ou de outro grupo.
O Dalai Lama contou que obteve as informações no ano passado por informantes de dentro do próprio Tibete. O líder religioso acrescentou, no entanto, que não tem certeza dobre o plano. Mesmo assim, de acordo com o jornal, a conselho de funcionários do governo indiano, o prêmio Nobel da Paz teve sua segurança reforçada nos templos de Dharamsala, onde vive aos pés do Himalaia.
Com a palavra o governo chinês. E o Dalai deve mesmo redobrar a sua segurança, pois o jogo pode mudar, já que os possíveis autores do plano macabro podem enviar falsos devotos e não devotas, agroa que o jornal inglês revelou seus maléficos propósitos.
Não adianta pregar a paz, viver em paz, entregar a paz, porque este mundo em que vivemos não é pacífico e não quer mudar.
Se nem o Dalai Lama escapa , o que será de nós , simples mortais, com muitos boçais à nossa volta , tentando de tudo pra piorar o que já está ruim?
Quem souber a resposta o Blog agradece e espera de braços abertos que ela chegue rápido.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário