Pesquisar este blog
terça-feira, 22 de maio de 2012
Nem tudo que cai na rede é peixe...
Dia 18 de maiode 2012 foi aquela correria, um fim de mundo, é hoje só e amanhã não tem mais, não tem mais ação do Facebook pra voce comprar, deitar e sonhar que se tornou mias um bilionário em questão de horas.
Nem todo mundo conseguiu o que queria.
Em qualquer corrida, alguns ganham e outros perdem, faz parte do jogo, faz parte da vida.
Mas todo mundo queria ser acionista da empresa do Mark, já que ser peixe nesse tipo de rede e topar com esse tipo de anzol até que dá jogo.
Três dias depois o preço das ações do Facebook despencou 11%. E agora tem gente aliviada porque não conseguiu um lugar na fila dos compradores do dia da estréia. Quando alguns consultores disseram aos seus clientes que não conseguiram comprar as ações, muitos se sentiram bastante desapontados.
Curtis Arnold, por exemplo, tentou comprar as ações do Facebook 10 vezes durante a sexta-feira, por meio de sua corretora on-line E-Trade-Financial. Ele sempre recebia uma mensagem de que a negociação da ação havia sido interompida e acabou desistindo, completamente frustrado.
Quem não conseguiu comprar na sexta-feira 1 milhão de dólares em ações do Face já compra hoje por novecentos mil o mesmo lote. O camarada poupou 100 mil dólares num fim de semana por conta do suposto fracasso de sexta-feira.
Fica a lição que muita gente já conhece: na vida, nem tudo que cai na rede é peixe.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário