Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Massa passando do ponto...



Não é boa a situação de Felipe Massa com a torcida italiana da Ferrari. O choro é compreensível. O homem pilota um bólide destacado entre os bólides do seu circuito profissional, e anda pouco, de forma tímida, sem bons resultados. 

A imprensa  diz o seguinte e o Blog reproduz:

"Brasileiro que está sendo bastante questionado pela imprensa italiana, não corre risco imediato; porém, tem de reagir logo.

O diário esportivo italiano  Corriere dello  Sport questiona na edição de hoje a permanência de Felipe Massa  na Ferrari, por não corresponder minimamente com sua função de marcar pontos para a equipe crescer no  Mundial de Construtores.

Na conversa com os jornalistas, domingo, o brasileiro era um homem abalado. Comentou não ter maior responsabilidade na definição do grid do dia anterior, ao fazer apenas  o 16. tempo, enquanto Fernando Alonso, com o modelo F2012 reprojetado, lutou pelas primeiras colocações.

.......................

O brasileiro não reconhece questões emocionais no seu momento. Este ano, depois de cinco etapas, o espanhol conseguiu  a proeza de ser líder do Mundial junto de Sebastian Vettel, da Red Bull, com 61 pontos. Massa, somou dois pontos.


A massa pode estar passando do ponto e a italianada, que conhece do assunto como ninguém, esbraveja contra o cozinheiro. Mas é o tal negócio: você veste a camisa  9 do Corinthians e fica 3 meses sem fazer gol. Espera só pra ver o que acontece...

A vida cobra de todo mundo a sua dívida...Não existe escapatória.

Abraço!

Valeu!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...