Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

O caso Dieckmann


A atriz Carolina Dieckmann foi vítima de chantagem e extorsão, como diz seu advogado, ao receber pedido em dinheiro para que fotos suas, divididas com seu marido e um dos filhos, inteiramente nua, não fossem divulgadas  na Internet.

Como essas fotos chegaram ao conhecimento dos marginais cabe à polícia explicar e agir em seguida.

A invasão de privacidade sofrida pela atriz é condenada de forma unânime pela sociedade, que não aceita, mesmo fotos de uma pessoa pública, a retratarem seus momentos íntimos e pessoais, passeando aqui e acolá pela rede mundial de computaodres.

Em vista desse perigo, latente e presente nos dias de hoje, o Blog não entende qual a vantagem, o prazer ou o objetivo de documentar, na forma digital, tais momentos ditos íntimos, e que por isso mesmo a ninguém mais devem interessar.

O que faço entre quatro paredes, e entre quatro paredes vale tudo, essa é a regra de ouro de um bom casamento, fica lá dentro do quarto e de lá não sai, mas por nada desse mundo, quanto mais dentro de um computador.

Documentar os momentos íntimos nos dias de hoje é se expor, de graça, ao perigo que ronda.

A minha intimidade pertence a mim, ao meu marido, ao meu filho, sem a necessidade de lembranças digitais desses momentos.

O tormento sofrido pela  consagrada atriz é inaceitável. Só que tudo isso poderia ter sido evitado se as fotos não existissem.
É melhor que o casal se veja como veio ao mundo, ao vivo e à cores. Os outros que imaginem, e só imaginem,  como deve ser fulana ou beltrano quando desliga o chuveiro.

O mundo está cheio de doidos, é só andar  quatro passos em qualquer lugar do planeta. Pelado dentro de casa é uma delícia, quem anda desse jeito sabe. Mas com todas as janelas fechadas e o computador desligado.

Valeu!

Abraço!

Rony Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARACANAZO E A COR DA PELE

Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...