Pesquisar este blog
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Será que a gata gandula trabalhou ontem?
O Botafogo enlouquece e entristece a sua torcida nos momentos mais inesperados, o que transforma essas derrotas absurdas e inesperadas em instrumentos de tortura medievais.
Fala sério Estrela Solitária, pelo amor de Deus, só um pouquinho...
Perder para o Vitória da Bahia, dentro do Engenhão, oitavas de final da Copa do Brasil, depois do chocolate do Fluminense, fica dificil engolir até papinha de criança ou mingau de farinha láctea, meu Deus do Céu! Copa do Brasil tem um sabor amargo para o Botafogo, quando faltou um golzinho contra o Juventude do RS, em 1999, no Maracanã, perante 100 mil torcedores, que saíram mudos, em silêncio acabrunhado, como acompanhantes de um enterro, ao verem escapar entre os dedos o título de campeão do torneio.
Agora, mais uma eliminação esquisita, sem graça, com tudo na mão, como se fosse levar porrada de bêbado que não aceita ser empurrado ladeira abaixo.
Fala sério de novo... Só resta uma explicação, e confesso que esta me falta na ausência de elementos concretos para oferecê-la de pronto aos leitores do Blog: será que a gandula gata, de nome Fernanda, não trabalhou ontem `a noite? Só se foi esse o ato estranho que melou a noite botafoguense. Sem a gata na beira do campo ninguém correu nada, ninguém suou a camisa.
Se ela não trabalhou, a resposta para o Fiascão de ontem é essa : reposição de bola lenta e pouco inspirada, o que não municiou a contento os ataques do time da casa.
Agora, jogo decisivo do Botafogo só com balão de oxigênio do lado. Botafoguense de verdade corre sério risco de enfarte.
Valeu!
Abraço!
Rony Lins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MARACANAZO E A COR DA PELE
Dia 16 de julho agora, é, 16 de julho de 2020, o MARACANAZO completou 70 anos, ou seja, em 16 de julho de 1950 o Brasil perdeu, e...

Nenhum comentário:
Postar um comentário